O que esperar de um tratamento para gordura localizada?
Nos dias de hoje, podemos contar com a ajuda da estética para combater a tão temida gordura localizada, aliados a uma dieta balanceada e a atividade física, podemos observar resultados notórios desde o início do tratamento.
Sabe aquela gordurinha que não sai por nada, nem mesmo com dietas restritivas e atividades físicas diárias? Podemos auxiliar com tratamentos estéticos e trazer um resultado bem satisfatório, dentre os procedimentos mais procurados para esse fim, nós temos:
- Mesoterapia para Gordura Localizada
Aplicações subcutâneas de fármacos diretamente na gordura localizada, com o intuito de realizar a quebra da célula de gordura, podem ser aplicadas com o intervalo de 7 dias, e a média de sessões podem variar de 5 à 10 sessões de acordo com a avaliação realizada com paciente.
- Carboxiterapia
É um tratamento que utiliza o gás carbônico (CO2), com aplicação subcutânea. Essa aplicação lesiona a célula de gordura, aumenta a oxigenação do sangue e ajuda o organismo a eliminar toxinas. Pode ser realizada 1 ou 2 vezes na semana e é indicado no mínimo 3 sessões para começar a ver alguma diferença no tratamento.
- Criolipólise
Tratamento que utiliza o frio para eliminação da gordura localizada, por meio de um aparelho que cristaliza as células de gordura ao atingir baixas temperaturas.
Crio = frio
Lipólise = quebra dos adipócitos
Ou seja, utiliza o frio para a quebra dos adipócitos que são as células de gordura.
É realizado 1 sessão por região.
Sempre lembrando que todo tratamento estético deve passar por uma avaliação profissional, para avaliar as melhores opções, tendo em vista que o tratamento estético sozinho não tem o poder de solucionar esse problema, sempre devemos conciliar com uma dieta balanceada e atividade física para um resultado satisfatório.
Todos esses tratamentos podem ser realizados em conjunto com outros para um resultado ainda melhor, são eles: Corrente Russa, Drenagem, Massagem modeladora, Radiofrequência, Criofrequência… entre outros.